terça-feira, 30 de novembro de 2010

retardada da minha vida!

por toda uma vida s2 tu tem uma enorme importância na minha vida amiga, cada história nós já passamos juntas cada história nós já dividimos; os conselhos até as coisas idiotas que já dissemos uma pra outra foi bem importante, pelo fato de sabermos que por mais simples, mais foscos que fossem eram por um único motivo a alegria uma da outra no momento de tristeza, pra quebrar um clima tenso, pra fazer cair a última lágrima já com um sorriso no rosto e a vida renovada. é tão bom poder contar contigo dividir segredos, falar merdas, chorar, secar uma lágrima, fugir do perigo que só agente sabe haha' , todas as coisas que nós já passamos juntas que tem gente que não tem noção da metade das coisas que eu já aprendi e vivi contigo por que é claro tu é a pior das companhias né (6) jsadoisjadiosa; mas nenhuma das minhas palavras ou das coisas que eu posso dizer aqui vão servir pra expressar a metade do sentimento que eu tenho por ti, o carinho, a afinidade a vida que hoje e pra sempre vamos compartilhar! e é incrível como até nossas diferenças acaba sempre nos unindo cada vez mais, tu é um problema na minha vida sério, um problema do qual eu viveria em função pra sempre, tu é o problema que que soluciona os outros, ou me fortalece quando eu mais preciso me apoia, briga comigo, mas é claro eu sou sempre inocente né (a) jdioasjdisa e sei la faz parte de tudo ou da maioria de tudo o que de melhor aconteceu na minha vida, contigo eu passei a acreditar em sentimentos que muitas pessoas já tinham em feito experimentar mas nunca me disseram que podiam ser pra sempre e mesmo tendo outras amigas e várias outras pessoas especiais as como tu na minha vida são raras! pode conta sempre comigo alessandra pires corrêa ;D
eu te amo sua retardada *--------* 

Um comentário:

  1. divulguei seu blog láh no T.Z.N. confere lá. =D

    http://tazuandonetdz.blogspot.com

    ResponderExcluir