quarta-feira, 17 de novembro de 2010

the best of me ♪

Eu; quero ir o mais longe possível, conhecer os lugares mais incríveis. Quero caminhar pela vida, dançar em plena multidão. Quero tocar no céu, sentir o mar, me envolver com a terra, voar como vento. Quero me aquecer no sol, me banhar com a chuva, sonhar com a noite. Me perder nas estrelas, me encontra nas nuvens. Quero tudo o que estiver ao meu alcance e fora dele também. Vou conquistar os meus sonhos, depois de tudo isso eu volto, vou ser a mesma pessoa, mas com um brilho diferente no olhar. Com a  expressão sublime de satisfação no rosto, com um sorriso cativante e com coragem para fazer tudo novamente se for preciso. Por que eu nunca desisto de um sonho até ter certeza que ele não possa se realizar. Quero alguém que me leve a sério, os sentimentos e as emoções. Que entenda um olhar, que se arrepie com um toque, que abrace com saudade, que sorria com sinceridade e que sempre diga a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário